Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Para quem é fã de design, decoração e paisagismo chegou mais uma edição que reúne em um novo conceito os melhores profissionais da área.  O trabalho exprime significados diversos em uma produção brasileira de arquitetura com excelente qualidade e exclusividade, através de um espaço que reflete harmonia, tendências e arte.

A primeira edição foi em 2011 e reuniu 11 mil pessoas nos meses de junho e julho do ano passado. Foi em um casarão de 3 andares nos Jardins, bairro paulistano que refletiu a essência da mostra. Com 14 ambientes internos e externos assinados pelos renomados João Armentano, Sig Bergamin, Dado Castello Branco, David Bastos e outros profissionais de excelência que ocuparam a casa, em estilo neoclássico, com instalações artísticas e conceituais.

Hyundai Mostra Black 2012

Para este ano, a mostra que vai de 22 de maio a 24 de junho, está localizada no bairro do Alto de Pinheiros, em São Paulo, ocupando 5.100 m2 de terreno que abriga a 2ª edição da Hyundai Mostra Black. Em uma casa modernista, com projeto dos arquitetos Raimundo da Rocha Diniz e Sidôneo Porto e graças à dedicação de 25 profissionais mais do que renomados: arquitetos, decoradores e paisagistas, a mostra promete surpreender através dos 22 ambientes, traduzindo o trabalho em qualidade e inovação.

A Mostra é interpretada, por estes profissionais, sem nenhum tema específico definido. O único conceito adotado é a visão que cada um possui sobre o que é o Black. São diferentes interpretações que reafirmam antigos estilos, recriam espaços e ainda propõe novos usos daquilo que é comum demais. Este ano, aqueles que fazem parte deste projeto são: Alex Hanazaki, André Piva, Ana Maria Vieira Santos, Fernanda Marques, Débora Aguiar, Guilherme Torres, Jorge Elias, Luis Carlos Orsini, além de Roberto Migotto e outros nomes de prestígio. Acessando a página do evento você encontra a lista completa destes profissionais, além de outras informações relevantes.

O evento tem como patrocinadores máster as marcas Hyundai, Deca e Rádio Antena1. Além é claro do apoio e parceria de muitas outras empresas do segmento. O espaço ainda conta com café e restaurante para o final da visita. Os horários da Mostra são terça a sábado e feriados das 11h30 às 21h30. Aos domingos das 11h às 19h30. O valor do ingresso é de R$100,00. Consulte o site para saber mais sobre descontos. Endereço: Rua Professor Fonseca Rodrigues, 664 – Alto de Pinheiros.

Aproveite e dê uma espiadinha em alguns dos maravilhosos ambientes do projeto.

Hyundai Mostra Black 2012

Alex Hanazaki

Hyundai Mostra Black 2012

Gilberto Elkis

Hyundai Mostra Black 2012

David Bastos

Hyundai Mostra Black 2012

Christina Hamoui

Hyundai Mostra Black 2012

Ana Maria Vieira Santos

Crédito imagens: Mostra Black 2012 e PPOW.