Tags

, , , , , ,

Imagine poder trocar as cores de sua camisa a qualquer momento. Ou, que tal, guardá-la em uma caixinha bem pequena, para levar em sua viagem e utilizá-la normalmente quando chegar ao destino, sem que a mesma esteja amassada. Parece boa ideia? Então dê uma olhada  na campanha “Polo do Fututo” da marca Lacoste e fique por dentro das novas possibilidades.

Em seu aniversário de 80 anos a marca francesa criou um vídeo futurista para inspirar novas idéias sobre como serão às roupas no futuro (não muito distante). O filme mostra amigos que trocam as cores de suas camisas, conforme vão caminhando pelas ruas ou andando de bicicleta. O comprimento da manga é escolhido puxando sutilmente o tecido. O tamanho perfeito para cada corpo, com ajustes simples e em segundos. Assista ao filme:

crédito vídeo: Lacoste – agência MNSTR

A marca também lançou um site que explica sobre os novos conceitos e pede a participação do público. È possível enviar as suas idéias sobre como seria sua camisa do futuro, através do Facebook. A página já conta com mais de 10 milhões de fãs e quase 400 comentários com sugestões futurísticas em diversas línguas.

Lacoste celebra 80 anos e lança a “Polo do Futuro”

Foto: Bludgeoner86

Pólo que marque os pontos de um game, crocodilo holográfico, tecido impermeável, entre outras idéias bastante sugestivas. O prazo para participar deixando seu comentário termina hoje. Os melhores serão selecionados e aparecerão no site especial da campanha. Uma homenagem a Rene Lacoste, o criador da renomada camisa polo. Será que alguma destas versões será lançada um dia? Nos resta esperar…

Acesse o site da campanha e a página no Facebook.